Deputados Rogerinho e Dal posam juntos e aumenta os rumores de uma possível aliança com o prefeito de S. A. de Jesus

7 meses Anterior written by

Os recém-empossados deputados estaduais Adalberto Barreto, popular Dal (PP), e Rogério Andrade Filho, Rogerinho (PSD), posaram juntos para foto durante a cerimônia de posse realizada na AL-BA (Assembleia Legislativa do Estado da Bahia), na última sexta-feira (01) e cresceu o rumor de uma possível aliança.

SAJ: O deputado Dal em entrevista ao Voz da Bahia no início deste ano (02/01), falou sobre os comentários que surgiram para uma possível pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus e aliança tão sonhada com grupo Beija-Flor Barreto expôs ainda sua ligação forte em sua eleição com o opositor do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), vereador Pedro Lopes Ribeiro, popular Pedro de Teca (PSD). E agora como fica Teca e Dal se essa possível aliança com os Andrade se concretizar?

Amargosa: O prefeito Rogério e Adalberto já foram aliados políticos, porém, nas eleições municipais de 2016, em Amargosa, Dal e Rogério apoiaram candidatos diferentes. Rogério subiu no palanque em apoio ao então prefeito Júlio Pinheiro (PT), e Dal apoiou o candidato Rosalvo Jonas Borges, conhecido Rosalvinho Sales (PV). 

Possivel aliança: Com a votação expressiva de Dal em Amargosa nas eleições para deputado no ano passado, os rumores de uma possível aliança entre Rogério Andrade e Barreto ganharam força nos bastidores da política local nos últimos dias, uma costura de apoios políticos tanto em Amargosa, como para Santo Antônio de Jesus podem ser construídas. Caso a aliança de Dal e Andrade ocorram, a base aliada do prefeito Júlio perde força, o que vai deixar as eleições municipais de 2020 ainda mais disputadas, mesmo com a oposição sem um nome declarado para concorrer ao executivo municipal em Amargosa. Já em Santo Antônio de Jesus essa conjectura tira a possibilidade do grupo Beija-Flor vir a compor com Dal para a eleição em 2020. (Informações: MG Notícias editado pelo Voz da Bahia)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Política

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.