Amargosa: vereadores Marquinhos da Saúde e Miguel Silva anunciam ruptura com o governo Júlio Pinheiro

3 meses Anterior written by

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente da Câmara de Amargosa, Marcos Sampaio e o vereador Miguel Silva anunciaram oficialmente a ruptura com o governo do prefeito Júlio Pinheiro (PT), durante participação ao vivo na Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus.

Os vereadores alegaram falta de espaço dentro do governo como motivo principal para a decisão e  vão seguir de forma independente. “Nós não estamos nem do lado A, nem do lado B. O nosso rompimento com o prefeito Júlio se deu por falta realmente de consideração. Nós queríamos o tempo todo ajudar a administração dele, mas o nosso partido não tinha nenhum espaço que pudesse contribuir com a gestão, e a gestão não está indo bem, o povo sabe disso” disse Marquinhos da Saúde.

Marquinhos da Saúde também se colocou como possível pré-candidato a prefeito de Amargosa pelo PSD e disse estar aberto a diálogo seja com o grupo o prefeito Júlio Pinheiro ou com o grupo do Deputado Dal. “Eu queria até dizer ao deputado Dal que estamos abertos a receber uma indicação para vice em nossa chapa, como também do prefeito Júlio Pinheiro. Não tem problema. Nós estamos abertos ao diálogo e é assim que vamos manter até o fim”, declarou.

O vereador Miguel Silva divulgou uma carta à população. “Não é algo que tenha me deixado feliz, pelo contrário, foi uma decisão que me entristeceu, mas que me deixa com a consciência tranquila e livre. (…) querem nossa participação no período eleitoral, após se fecham, de modo que a nossa relação política dia a dia fica desgastando, estremecendo até que ficou insustentável” diz trechos da carta.

A notícia agitou o cenário político local e pegou muita gente de surpresa. Fato é que a saída do presidente da Câmara Marquinhos da Saúde e do vereador Miguel Silva, enfraquecem o prefeito Júlio Pinheiro, que passa a partir de agora a não contar com a maioria dos vereadores. Nos bastidores da política, as articulações seguem intensas, e muitas novidades podem surgir nos próximos dias.

Fonte: Amargosa News

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Política

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.