Daniel Alves condena agressão de Neymar: “É um moleque”

4 meses Anterior written by

Na última semana, o jogador Neymar acabou se envolvendo em uma confusão ao bater em um torcedor depois de ser provocado por sua derrota no jogo do PSG pela a Copa da França. Agora, Daniel Alves, colega de trabalho do atleta decidiu comentar sobre o assunto.

Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, Daniel disse que entendia a atitude tomada por Neymar, afinal ele também havia ficado muito triste com a perda, porém, condenava o que o jogador de futebol fez. Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento.” disse ele.

Daniel Alves também disse que a situação ficará como aprendizado: “Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco.”, analisou.

Por fim, o colega de Neymar falou um pouco sobre o temperamento do jogador na vida e do convívio entre eles dois“O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado”, finalizou. (Notícias ao Minuto)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte · Famosos

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.