Jovem que postava fotos com armas nas redes sociais morre em confronto com policiais

2 meses Anterior written by

Um jovem de 18 anos, que costumava postar fotos armado nas redes sociais, morreu durante um confronto com policiais civis, na manhã desta quarta-feira (8), no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem foi preso após a ação.Segundo a SSP, Cleiton de Jesus Santos e Willian Batista da Silva, de 28 anos, foram encontrados por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com a SSP, o confronto aconteceu durante o cumprimento do mandado, na localidade da Chapada do Rio Vermelho. Cleiton foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Segundo informações do órgão, Willian Silva, que tinha mandado de prisão em aberto, era investigado desde 2015, após o triplo homicídio de Álvaro Arruda Soares, Jônatas dos Reis Cerqueira e Juraci Oliveira Andrade, por causa da disputa pelo comércio de entorpecentes.

A SSP informou que Cleiton tinha passagens na delegacia desde a adolescência. Os policiais apreenderam com ele uma pistola calibre 9mm, um carregador, munições e pinos de cocaína com a dupla. Willian Silva foi levado para a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). (G1/BA)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Polícia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.