Amargosa: Polícia apreende menores que furtaram o vice-prefeito

2 meses Anterior written by

A Polícia Civil de Amargosa apreendeu na manhã deste dia 27/06/2019, os menores I.R.S. de 14 anos de idade e C.V.S.P, de 17 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

O fato criminoso ocorreu no início da última noite de São João, quando a residência do Vice Prefeito da Cidade de Amargosa foi arrombada e subtraído um aparelho celular funcional, pertencente a Prefeitura Municipal de Amargosa e dinheiro.

Imediatamente a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações e, como era de se esperar, três dias após já havia recuperado os objetos subtraídos e entregue ao seu legítimo proprietário.

Os menores pularam o muro da residência e quebraram uma porta de vidro, tendo acesso ao interior do imóvel, oportunidade em que subtraíram a importância de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e aparelho celular. Tentaram subtrair um aparelho de TV, mas desistiram no último momento, para não serem descobertos, devido ao tamanho do equipamento. No dia seguinte, o aparelho já havia sido formatado e vendido a terceira pessoa.

Fonte: Polícia Civil.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Polícia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.