ONG que cuida de animais abandonados recebe o Site Amargosa urgente Para conhecer o projeto.

2 horas Anterior written by

Na última segunda-feira, o site Amargosa Urgente veiculou em sua plataforma uma
denúncia feita por um morador, ao qual segundo o mesmo vive sob forte cheiro de fezes e urina vindas dos animais. Ao chegar no local a equipe encontrou aproximadamente 8 cachorros que foram acolhidos ao local, sendo que muitos deles foram vítimas de crueldades e abandonos. Segundo a responsável pela guarda dos animais na ONG, nos informou que o processo de limpeza das fezes é feita diariamente e que a foto ao qual foi veiculada ao o processo de limpeza das fezes é feito, deveria ser pelo horário matinal a partir das 05: 30h, pois a coleta das fezes e a limpeza do ambiente é feita um pouco mais tarde pela mesma.


O grupo foi criado no intuito de ajudar aos animais que por motivos maiores requer cuidado e atenção, tendo em vista que muitos sofreram agressões físicas de extrema violência. Segundo a Sra. Cláudia, a mesma pensa em ir para um local onde o quintal seja mais espaçoso, para que possa cuidar tranquilamente dos animais, porém a mesma encontra dificuldades para encontrar um local mais amplo e adequado para a criação dos pets.

É importante ressaltar, que a nossa equipe foi recebida com toda cordialidade e que ao adentrar no local, o quintal estava apenas com algumas fezes que os animais tinham acabado de fazer, porém a mesma nos mostrou um vaso com o saco da coleta.

Fonte e Foto: Amargosa Urgente

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.