Amargosa: Senhor de 61 anos diz ser abandonado pelos filhos e sofre com doenças.

2 anos Anterior written by

Na tarde dessa quinta-feira (18) o site Amargosa Urgente foi chamado para averiguar uma situação de um senhor cujo nome é Srº Florentino Figueiredo do Nascimento de 61 anos de idade que se encontrava em estado de calamidade dentro da sua residência, ao entrar no local presenciamos um forte odor por conta da sujeira da casa e algumas panelas com comidas já deterioradas.

Imediatamente a equipe ligou para o CRÁS (Centro de referência da assistência social) pedindo que fosse feitas algumas averiguações na residência do senhor Florentino, para que a família também fosse imediatamente notificada sobre a situação que ele se encontrava, a equipe do CRAS já estava ciente do caso e disponibilizaram para ir ao dia seguinte fazer uma visita ao senhor.
Conversando com o mesmo, perguntamos se ele estaria precisando de ajuda médica, por conta do estado de saúde que o mesmo já se encontrava e também pelas feridas expostas no seu calcanhar onde as moscas ficavam pousando. Também soubemos que o mesmo era portador de diabetes e que tomava insulina diariamente. Entramos em contato com a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.) e fomos notificados que o único veículo da cidade estaria em manutenção e assim ligamos para o hospital Municipal de Amargosa aonde fomos muito bem atendidos pelo Srº Mazinho e fomos informados que as outras duas ambulâncias estariam em diligência levando pacientes da Cidade.

No final da tarde, recebemos a notícia de que o senhor já tinha sido levado para o Hospital Municipal de Amargosa.O mesmo diz ter três filhos, mas nenhum estaria dando assistência ao mesmo.

 

 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia