Bahia se reapresenta, treina e segue viagem para decisão em Santa Catarina

3 anos Anterior written by

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Corinthians, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na manhã desta segunda-feira. Na atividade do dia, o grupo de jogadores iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o Criciúma, que está programado para a próxima quarta-feira (19), às 20h, em Santa Catarina.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians fizeram apenas um trabalho regenerativo na sala de musculação, como já é de praxe. Já os demais jogadores desceram para o campo e treinaram com bola, sob o comando de Charles Fabian e sua comissão técnica.

No campo do Fazendão, o grupo realizou um trabalho técnico em campo reduzido e depois aprimorou as finalizações.

O zagueiro Demerson fez tratamento no joelho e está vetado para o jogo. Emanuel Biancucchi e Maxi Biancucchi treinaram na academia, na fase de transição e também estão fora do duelo com o time catarinense. O meia Marcos Aurélio, que não enfrentou o Corinthians, segue de fora da equipe.

A delegação do Bahia segue viagem hoje para Criciúma. Na terça-feira (18), o elenco treinará, às 16h, no campo do hotel onde ficará concentrada em Santa Catarina.
Confira abaixo os atletas relacionados pelo treinador para a partida:

Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais: Galhardo, Guilherme Santos, Pará, Railan e Roniery;
Zagueiros: Adaílton, Lucas Fonseca e Titi;
Volantes: Bruno Paulista, Fahel, Feijão e Rafael Miranda;
Meias: Lincoln e Rômulo;
Atacantes: Henrique, Kieza, Rafinha e Wiliam Barbio.

 

Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte