Baianos vencem Campeonato de Maratonas Aquáticas em Inema

3 anos Anterior written by

Os baianos Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha venceram a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas 2014, realizada na manhã desta quinta-feira (13), na praia de Inema, em Salvador, e mantêm a liderança já conquistada nas primeiras quatro fases do feminino e masculino.

Nesta semana, atletas de diversas partes do país visitam a capital baiana, para participar das últimas duas etapas – a primeira, realizada nesta quinta, quando por volta das 9h30, foi dada a largada da prova de 7,5 quilômetros, e reuniu 57 brasileiros, entre homens e mulheres de diversas categorias. Um pouco mais cedo, às 8h20, atletas que participaram do campeonato estadual, saíram pelo percurso de 2,5km.

A largada foi dada pelo governador Jaques Wagner, que participou da cerimônia, cumprimentou atletas e familiares, e falou sobre o incentivo ao esporte no estado. “Estimular a prática de esportes é uma das preocupações do Governo, e por isso temos não só a natação, mas outros esportes também, e temos conseguido atletas de grande qualidade e destaque mundial, como Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha”.

 

Por: Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte