Bruna Marquezine terá que depor em delegacia após ser denunciada por blogueira; entenda

2 semanas Anterior written by

A atriz Bruna Marquezine foi intimada a depor após ser processada pela youtuber Francis Simas. Dona de um canal na plataforma de vídeos, Simas entrou com uma ação contra a jovem artista alegando que foi difamada por Bruna após a global dar uma opinião sobre um vídeo criado pela blogueira. 

De acordo com a Caras, a confusão surgiu quando Francis fez um vídeo intitulado “Sobre as vantagens de ser corna”, tratando do perdão que ela deu ao seu parceiro. Bruna, então, compartilhou a postagem e fez uma declaração junto ao vídeo: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”. 

Quando Simas ficou ciente da opinião dada por Bruna, ela resolveu fazer outra publicação na plataforma criticando a atriz por tê-la constrangido e incitado comentários ofensivos. Diante das consequências negativas, a blogueira resolveu prestar uma queixa-crime contra Marquezine. 

Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o processo foi instaurado e de acordo com a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, Bruna terá que depor após ser intimada oficialmente.

“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, explicou a delegada.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Entretenimento · Famosos

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.