Cabeleireiro das famosas ensina como fazer look “Malibu Blond”

3 anos Anterior written by

1. O segredo para deixar o cabelo com textura matte [fios secos e não muito alinhados] ao fazer babyliss começa logo depois da lavagem. Com o cabelo ainda bem molhado, aplique “spray surf”,que imita a água do mar. Pode usar bastante, algo entorno de “20 sprays” ou até 30 sprays no cabelo molhado. Por cima, aplique uma bola de mousse, do tamanho de uma laranja.

2. Seque o cabelo com as mãos, para dar volume e levantar a raiz.

3. Prefira um aparelho de babyliss largo e os enrole o cabelo na vertical. Ao terminar toda a cabeça, prenda os fios com grampos e deixe esfriar. Enquanto isso você pode aproveitar para fazer a maquiagem!

3. Ao tirar os grampos e soltar o cabelo dê um “shake” (passe os dedos entre os fios) para dar uma leve bagunçada e soltar os fios. Em seguida, dê um jato de secador para desmanchar os cachos.

4. Aplique muito “dry xampu” [xampu a seco que revitaliza os fios em segundos] na raiz do cabelo para evitar a oleosidade. Em seguida, amasse as mechas com as mãos. Nesse tipo de penteado, o ideal é deixar as pontas espetadas, e a raiz desconecta, ou seja, sem marcação. (MSN)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Entretenimento