Caso Kátia Vargas: mãe de Emanuel e Emanuelle faz apelo na porta do TJ

3 anos Anterior written by
A mãe dos irmãos mortos Emanuel e Emanuelle, Marinúbia Gomes, realizou um protesto na porta do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/Ba), nesta segunda-feira (17). Os jovens morreram em outubro do ano passado após um acidente no qual a médica Kátia Vargas é acusada de duplo homicídio. A moto conduzida por Emanuel chocou-se contra um poste no bairro da Ondina e os irmãos morreram na hora.
Na semana passada, a defesa de Kátia Vargas pediu para que ela possa viajar para o Canadá para o aniversário da filha. A Justiça já negou o pedido, mas os advogados da oftalmologista recorreram. Hoje, Marinúbia e uma tia dos irmãos ergueram cartazes pedindo que a Justiça não acate ao pedido de Kátia Vargas. No domingo (16), familiares de Emanuel e Emanuelle juntaram-se aos parentes de Daniel Prata e Cleonice Barreto, ambos vítimas de acidentes no trânsito.
Apesar de um ano de morte dos filhos de Marinúbia, o caso na Justiça ainda está longe de ser solucionado. A família das vítimas ainda luta para que a acusada de homicídio Kátia Vargas vá a júri popular.
Por: Caroline Gois (Twitter: @goiscarol) –

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Justiça