Cemitério fica parcialmente alagado após chuvas em Barreiras

3 anos Anterior written by
O cemitério do município de Barreiras, no oeste da Bahia, ficou parcialmente alagado após as fortes chuvas que atingiram a região na segunda-feira (10). As chuvas deram uma trégua na manhã desta terça (11), mas quatro bairros da cidade ainda enfrentam problemas parciais no fornecimento de energia elétrica.
Em nota, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) informou que as chuvas provocaram queda de árvores, de galhos e descargas atmosféricas na rede elétrica do município. Por esse motivo, a concessionária informou que foram afetados pela interrupção pacial dos serviços, principalmente, os bairros da região leste, a exemplo do Loteamento Parque Lacerda, Santa Luzia, Conjunto Rio Grande e Flamengo.
Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), as chuvas que atingiram o município, como também a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, marcam o início do período das chuvas nas regiões, que deve chegar ao fim em abril de 2015.
Nesse período, segundo o Inmet, são comuns trovoadas e raios. Em Barreiras, os ventos chegaram a atingir uma velocidade 61 quilômetros por hora.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Geral