Charles Fabian diz que quer manter postura no Bahia e elogia Galhardo

3 anos Anterior written by

No início da tarde desta segunda-feira (17), antes do embarque para Santa Catarina, onde o Bahia encara o Criciúma, o técnico Charles Fabian teve um bate-papo rápido com a imprensa no aeroporto de Salvador. O treinador relatou que gostou da postura da equipe na derrota para o Corinthians e quer manter a mesma ‘pegada’ diante do time catarinense.

“Temos que agir e trabalhar da mesma forma que fizemos nesse último jogo. Se formos analisar friamente o que acontece no último jogo, o resultado foi injusto de acordo com aquilo que a gente produziu nas quatro linhas. Essa atitude, essa forma de jogar do Bahia tem que ser sempre. Esperamos que lá em Criciúma possa ser da mesma forma, mas que o resultado possa ser diferente e que a gente consiga a vitória”, disse.

Questionado sobre a atuação do lateral-direito Galhardo, que foi improvisado como meia, Charles foi só elogios. “O Galhardo é um jogador que a gente sempre vem observando. É um jogador de muita qualidade técnica. A batida da bola é muito fácil, isso foi comprovado no último jogo. No futebol moderno se você tem um jogador que tem esse potencial de bola parada é de suma importância que este jogador possa estar em atividade”, completou o técnico.

Em relação à equipe que vai a campo diante do Criciúma, às 20h, desta quarta-feira (19), no estádio Heriberto Hülse, Fabian destacou que deve manter o time do último jogo. “A tendência é que a gente mantenha, pelo menos, o espírito. Independente de quem entre, independente do atleta que jogue, o espírito tem que ser esse. É um momento difícil, complicado e só nos resta vencer, então para se conseguir este resultado, temos que jogar com esse mesmo espírito do último jogo”, encerrou.

 

Por: Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte