Com mudanças, Charles começa a definir time do Bahia que encara o Corinthians

3 anos Anterior written by

No comando do Bahia desde a última segunda-feira (10), o técnico Charles Fabian deve começar a definir o time que vai encarar o Corinthians, no domingo (16), às 16h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, a partir do treinamento que vai ser realizado na tarde desta quinta-feira (13). Com alguns atletas afastados, o treindor deve promover mudanças no time titular tricolor.

O treinador ainda não fez nenhum esboço da equipe que pode começar a partida contra o time paulista. Em relação ao time que jogou contra o Goiás, Charles não tem mais no seu elenco os volantes Uellitone Léo Gago, afastados do grupo principal do Bahia.

Com isso, o comandante tricolor deve promover o retorno de Fahel à equipe titular. Porém essa confirmação só deverá começar a ser feita a partir dos treinos desta quinta. Outra situação aguardada pelo treinador fica por parte das recuperações de Maxi e Emanuel Biancuchi, além do aproveitamento de Marcos Aurélio, recuperado de dores no abdômen.

O Bahia ocupa a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados. O Tricolor não vence há oito rodadas na competição nacional e está muito perto do rebaixamento à Série B do Brasileirão.

 

 

Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte