‘Defesa quer distorcer os fatos’, diz advogado sobre morte do publicitário

3 anos Anterior written by
Em entrevista ao Bocão News, o advogado da família do publicitário morto no último sábado em um acidente de trânsito no bairro do Itaigara, disse que a defesa do advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho, acusado de provocar o acidente, “usa a estratégia de distorcer os fatos e quer desconstruir algumas verdades”.
Segundo Bruno Nova, o advogado Roberto João já tem registro na polícia por ter participado de acidente com três feridos por conta de embriaguez ao volante, crime de quadrilha ou bando (art 288) e lesão corporal (art 129). “São fatos da autoridade policial, não sou eu que estou dizendo. Esses foram inclusive os argumentos para negar a fiança dele”.
Apesar do histórico, Roberto João Starteri Sampaio Filho foi solto na noite desta terça (11), depois que a Justiça aceitou um pedido de revogação da prisão preventiva. Ele responderá ao processo em liberdade. Para isso, o advogado pagou fiança de R$ 3.620, terá que fazer comparecimento mensal em juízo para informar suas atividades, recolhimento domiciliar nos dias de folga e repouso noturno.
O advogado da família disse que sua missão é não deixar que o caso seja esquecido e reverter o “jogo de palavras e barrar essa estratégia de distorcer as verdades”, completou.

Publicada no dia 12 de novembro de 2014, às 6h

Por: Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Acidente