Em café, Nilo tenta convencer Fábio Souto de que é o melhor nome para Alba

3 anos Anterior written by

Num café-da-manhã regado a cuscuz, suco de laranja, pãozinho de queijo, mamão papaia, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), e o deputado estadual eleito Fábio Souto (DEM) conversaram, no Hotel Fiesta, sobre a sucessão no Legislativo baiano.

Nilo quer continuar presidente da Alba. Caso se confirme, será a sua quinta vez consecutiva à frente da Casa. A vontade de permanecer no comando do Poder Legislativo tem feito Nilo gastar saliva na tentativa de convencer seus pares de que é o melhor nome.

Souto, que retorna à Assembleia Legislativa depois de ter cumprido dois mandatos na Câmara Federal, ouviu os argumentos de Nilo. Comprometeu-se a levar para a bancada de oposição as propostas do pedetista, que não inclui o fim da reeleição.

Se por um lado Nilo se mexe, Alan Sanches (PSD), Rosemberg Pinto (PT) e Sargento Isidório (PSC)também não estão de mãos cruzadas. O trio sabe das dificuldades porque não tem a ‘caneta’ na mão, mas promete dificultar ao máximo o penta campeonato de Nilo.

Bocão News

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Política