Em Santa Catarina, Bahia encerra preparação para duelo dos desesperados

3 anos Anterior written by

Na tarde desta terça-feira (18), em solo catarinense, o Bahia encerrou a preparação para o jogo decisivo contra o Criciúma. A partida está programada para esta quarta-feira (19), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Sob comando de Charles Fabian, o elenco tricolor realizou um treino de posicionamento no campo do hotel em que a delegação está concentrada, em Nova Veneza, a 13 km de Criciúma. Após esta atividade, os atletas realizaram um trabalho de bolas paradas e em seguida um rachão.

Com os desfalques de Demerson, Emanuel, Maxi e Marcos Aurélio, Charles deve manter a mesma equipe que perdeu para o Corinthians diante do Criciúma. O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Lucas Fonseca e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza.

Ao fim da atividade os atletas retornaram para o hotel onde ficam concentrados até minutos antes do duelo decisivo com o Tigre. Com 31 pontos, o Bahia é o penúltimo colocado no Brasileirão, enquanto a equipe de Santa Catarina é o lanterna com 30 pontos.

 

Por: Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte