Empatados em pontos, Vitória enfrenta o Coritiba na briga pela fuga do Z-4

4 anos Anterior written by

Uma decisão. É dessa maneira que Vitória e Coritiba encaram o jogo desta quarta-feira (19), às 20h (de Salvador), pelo Campeonato Brasileiro da Série A. As duas esquipes possuem o mesmo número de pontos (37) na tabela de classificação, mas o time baiano tem um triunfo a mais o que coloca o Leão na 15ª colocação, enquanto o time curitibano ocupa a 16º posição.

Para essa partida, o rubro negro chega com um clima mais leve após sair do Z-4 do Brasilerião, já que venceu a Chapecoense, na última rodada, atuando fora de Salvador. Já o Coritiba, tentará se recuperar da derrota sofrida para o Flamengo por 3 a 2, no último domingo (16) no Rio de Janeiro.
No Leão, Ney Franco não vai contar com o meia Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com o volante Luiz Gustavo, vetado pelo departamento médico. Em compensação, o treinador terá os retornos de Vinícius, recuperado de contusão, e Escudero, com a forma física aprimorada.
Já do lado do Coritiba, o técnico Marquinhos Santos não vai contar com o volante Rosinei, com uma lesão na panturrilha O zagueiro Leandro Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também desfalca a equipe Coxa branca.
Ficha Técnica:
Vitória x Coritiba

Data: 19/11/2014 (Quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Ricardo Marques (FIFA/MG)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Celso Luiz da Silva (MG)
Vitória: Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; José Welison, Adriano, Cáceres e Marcinho; Edno e Dinei.
Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Helder, Sérgio Manoel, Robinho, Alex e Dudu (Zé Love); Joel.

Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte