Guto volta a esboçar time titular do Bahia e faz experiências em trabalho tático

5 dias Anterior written by

Dando sequência aos trabalhos da pré-temporada, o Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (12), no Fazendão. E como tem sido nos últimos dias, os atletas voltaram a trabalhar com bola, nesse que foi o primeiro turno de treinos desta sexta, no Esquadrão. Nessa atividade matutina, inicialmente o técnico Guto Ferreira orientou uma atividade técnica de ataque contra defesa, em campo reduzido, onde orientava a todo o momento os jogadores em campo. O detalhe é que os que atletas que atacavam eram seis, enquanto os que defendiam eram quatro. Num segundo momento, o comandante tricolor comandou mais um coletivo tático onde voltou a esboçar a equipe que deve ser a titular para o início da temporada, mas sempre fazendo algumas alterações. Os titulares jogaram com:

Douglas; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Tiago e Léo (Mena); Edson e Nilton (Elton); Régis (Vinícius), Zé Rafael e Élber (Marco Antônio); Edigar Junio.

Já a escalação dos reservas foi a seguinte:

Anderson; Nino Paraíba (João Pedro), Rodrigo Becão, Everson e Mena (Léo); Elton (Nilton), e Juninho; Vinícius (Régis), Kaynan d Marco Antônio (Élber); Hernane (Júnior Brumado).

Após esse primeiro turno de atividades, o elenco do Bahia retorna aos trabalhos na tarde desta sexta, às 15h, novamente no Fazendão. (BocaoNews)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Esporte