Itapé: Idosa morre ao tentar proteger filho de tiros na porta de casa

3 anos Anterior written by

Uma idosa de 64 anos morreu após tentar proteger o filho de disparos de arma de fogo na cidade de Itapé, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de domingo (22), segundo informações do delegado que investiga o caso Marlos Macedo, nesta segunda-feira (23). De acordo com a polícia, o alvo dos tiros era o filho da vítima, um homem de 35 anos.

O crime ocorreu na frente da casa da família. O delegado disse que dois homens em uma moto se aproximaram do imóvel e dispararam. A mãe do homem, ao ouvir o primeiro disparo, correu para frente da casa e tentou proteger o filho. Ele teve ferimentos e foi levado para um hospital da região. Não há detalhes do estado de saúde dele. “O rapaz ficou ferido, mas passa bem, quem perdeu a vida foi a mãe dele.

A gente trabalha com a hipótese de vingança porque o alvo tinha um processo por homicídio em 2008. Suspeitamos que o homem que ele matou é pai de algum dos homens que chegou na moto na casa dele. Além disso, ele [o filho da idosa] já foi preso por tráfico de drogas, os criminosos fazem parte de uma facção rival”, relatou Macedo. Ao delegado também informou que a moto e a arma utilizadas no crime foram apreendidas. A polícia já trabalha na identificação dos suspeitos.(G1)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Assassinato · Bahia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.