Jogador do sub-20 do Vitória provoca o Bahia: sardinha aqui é nas manhas

3 anos Anterior written by

O meia atacante do time sub-20 do Vitória, Léo Ceará, que participou do triunfo rubro negro por 2 a 0 sobre o Bahia, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil da categoria disputada na terça-feira (11), no Barradão, resolveu provocar os jogadores do Bahia através de uma rede social. Em uma postagem em seu perfil pessoal no Instagram, o jogador mandou um recado para um atleta do Tricolor.

“Primeiro jogo da seme final, vitória 2×0 bahia, vou da uma idéia pra um jogadorzinho aí q fica postando merdinha, sardinha aq e nas manha #tudonossonadadelas”, escreveu Léo Ceará em uma legenda de uma imagem da partida.

Vale ressaltar que o jovem atleta do Vitória já foi relacionado pelo técnico Ney Franco na equipe principal rubro negro em algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

A partida de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20 acontece na próxima quinta-feira (20), às 15h, no estádio de Pituaçu. Com a vantagem no placar, o rubro negro baiano pode perder por até um gol de diferença para avançar à final da competição.

 

 

Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Esporte