Joseildo e prefeito de Amargosa cobram agilidade na instalação do SAC no município

4 meses Anterior written by

Em reunião com o secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes, na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) e o prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro (PT) cobraram agilidade na instalação de um centro do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no shopping em construção no município. Além disso, eles solicitaram uma adequação no projeto original do SAC com a inclusão de serviços do Detran, possibilitando a emissão de carteira de motorista.

O secretário autorizou a mudança no projeto e o novo SAC oferecerá, além de serviços do Detran, emissão de RG, Carteira de Trabalho e CPF e intermediação de mão de obra com o Sine Bahia.

Consciente da importância deste unidade para a região, Joseildo vem lutando para que ela torne realidade desde 2015, tendo participado de diversas reuniões com o secretário Edelvino Góes. “O novo SAC deve proporcionar atendimento para mais 250 mil pessoas da região do Vale do Jiquiriçá. O tempo médio de espera por documentação pode diminuir de 60 para até 15 dias, uma agilidade que facilitará bastante a vida dessas pessoas”, explicou o deputado.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa