Moradores do bairro da Urbis I recebeu a vista do vice-prefeito Eliseu Mercês e o Vereador Diego Mercês

2 meses Anterior written by

Cumprindo com suas funções como representante eleitos, afim de tentar ajudar os moradores da rua do campo, a conseguirem junto com o executivo resolver suas necessidades.

A reunião teve a presença das famílias da localidade. O vereador Diego Mercês sugeriu que a rua obtivesse uma identidade o qual sugeriu fazer um projeto de lei para que possa ser denominado o nome da rua. O mesmo informou que colocará um pedido de Providência alertando o executivo para a nescessidade do calçamento com sistema de rede pluvial. Só informando que final do ano de 2017 o Executivo encaminhou um projeto de lei do qual pedia autorização da câmara para fazer empréstimos no valor de até 10 milhões, qual era para poder fazer as obras necessárias na cidade.

O Vice- Prefeito Eliseu Mercês exaltou o serviço prestado a frente da prefeitura e enfatizou que continuará trabalhando e buscando Melhorias para a população de Amargosa. O mesmo mostrou o bom trabalho que deu certo com a Caravana da Saúde em parceria com o Médico Ortopedista e Deputado Estadual Alan Sanches, o qual foi sucesso nos bairros da Catiara, Santa Rita e em algumas comunidades rurais e que em breve será feita no Bairro São Roque.

O Site da Amargosa Urgente acompanhou a visita e viu a nescessidade dos moradores, como podemos vê nas fotos a seguir.

Fonte e Foto: Amargosa Urgente- Sandro M.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia