Morre na cidade de Amargosa Marina Sales, mãe do ex-prefeito Rosalvinho

1 mês Anterior written by

Várias homenagens estão sendo feitas através das redes sociais.

Morreu nesta quinta – feira (20) a Sr. Marina Isabel Borges Sales, mãe do ex-prefeito de Amargosa Rosalvinho Sales e do empresário Joca Sales.

De acordo com familiares, ela se tratava de um câncer e estava internada no Hospital Português em Salvador, quando faleceu por voltas das 7 horas.

Várias homenagens estão sendo feitas através das redes sociais, entre familiares e amigos, principalmente de Amargosa. “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família. Dona Marina fez história nessa cidade e será sempre lembrada como uma mulher forte, determinada, otimista e acolhedora.” Disse uma amargosense.

“Tia Marina foi uma grande mulher, uma fé inabalável, uma mulher que tinha palavras de ânimo, de conforto, ela sempre buscou Deus na vida dela”. Disse a vereadora de Amargosa Viviane Santana.

Marina é conhecida por ser grande educadora, ensinando muitos anos no município amargosense, criando inclusive o CEA – Centro Educacional de Amargosa. Foi reconhecida inclusive como uma das maiores educadoras do estado.

O sepultamento acontecerá na manhã desta sexta – feira (21) no cemitério de Amargosa.

Fonte: Criativa Online

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa