Polícia Civil recupera parte de material furtado em Colégio de Amargosa

1 mês Anterior written by

Dois menores acusados pelo crime foi apreendidos e vão responder a procedimentos específico do Estatuto da Criança e Adolescente – ECA.

Parte do material furtado após arrombamento do Colégio Santa Bernadete em Amargosa foi recuperado pela Polícia Civil nesta quinta- feira (19).

O Colégio Estadual Santa Bernadete no último dia 15 de Abril teve vários equipamentos eletrônicos furtados, após arrombamentos da porta da cozinha e outras salas. Em todos os delitos os autores estavam encapuzados.

De acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento, a equipe de Serviço de Inteligência da Delegacia de Amargosa empreendeu diligências realizou nesta quinta – feira (19) a fase de execução da operação policial, recuperando parte dos objetos subtraídos e conduziu os autores dos crimes a Unidade Policial.

Dois menores acusados pelo crime foi apreendidos e vão responder a procedimentos específico do Estatuto da Criança e Adolescente – ECA, podendo ser representado por sua internação provisória, devido a reiteração de atos infracionais.

Criativa online

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Polícia