Porta do jatinho de Bono Vox cai durante voo na Alemanha

3 anos Anterior written by
Bono Vox, 54, vocalista da banda U2, passou por um susto na última quarta-feira (12). Durante um voo de Dublin, na Irlanda, até Berlim, na Alemanha, uma porta traseira se soltou e caiu do jatinho particular do cantor.
Apesar do contratempo, a viagem seguiu normalmente e ninguém se machucou. O artista estava junto com quatro amigos, que também passam bem.
De acordo com o “Daily Mirror”, o incidente aconteceu no litoral da Alemanha e não se sabe onde a porta da aeronave caiu. Já segundo o jornal “New York Daily News”, que usou informações do site alemão “BZ Berlin”, o jatinho sobrevoava o interior do estado de Brandemburgo, próximo a Berlim. O avião era do modelo Learjet 60 D-CGEO.
Mesmo sem nenhum acontecimento mais grave, uma pessoa próxima de Bono contou ao “Daily Mail” que o risco de uma tragédia foi alto. “Eles estavam numa altitude onde qualquer coisa poderia ter acontecido e todos eles se sentem sortudos por estarem vivos”, disse.
Além disso, a fonte revelou mais detalhes do que aconteceu na aeronave. “Em cerca de uma hora de viagem, eles ouviram um grande estrondo vindo da parte de trás do avião. Ficaram assustados por um tempo, mas continuaram e aterrissaram no aeroporto de Berlim”, explicou.
No entanto, uma autoridade do local onde aconteceu o pouso afirmou ao “BZ Berlin” que não existia risco de um acidente grave. Os motivos da queda da porta já estão sendo investigados.
Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Geral