S.A.de Jesus: Denúncias derrubam fraudes na prefeitura

3 anos Anterior written by

Autor de várias críticas e denúncias contra a administração municipal de Santo Antônio de Jesus, o vereador Uberdan Cardoso se pronunciou na manhã desta terça-feira (18), para falar sobre a empresa responsável pelo concurso público da prefeitura. Nesta segunda-feira (17), durante a sessão da Câmara Municipal, o edil citou na tribuna a sua preocupação com relação ao certame.

Segundo ele, ao pesquisar por essa empresa constatou que por onde ela passou deixou rastros de problemas, visto que teve problemas em Itaji, Lauro de Freitas, Santa Teresinha, dentre outras cidades. “Os problemas não foram levados em conta quando a prefeitura ao invés de fazer a licitação, fez uma carta convite a empresa sem critérios técnicos, mas apenas pelo menor preço, acabou sendo contratada para fazer o processo seletivo”, destacou, acrescentando que tudo acaba se confirmando quando é tido acesso as provas realizadas no último domingo (16).

Uberdan afirmou que foi encontrado nas provas erros de pontuação e concordância grotescos, em alguns casos os gabaritos não tinha local para o candidato assinar, caíram assuntos que não constavam no edital e sacolas com cartões de respostas abertos sem lacre. O Vereador relatou ainda que a empresa estava com a certidão do Conselho de Administração vencido desde 31 de dezembro de 2013. “Na prova de enfermagem tem uma questão que eles substituíram a palavra via por vida. Eles fazem desenhos grotescos, falam em interrupção de gestão de uma mulher, quando na verdade é gestação. Eles trocam a palavra alegando por alagando, sem falar nas outras coisas”, frisou.

Ainda conforme o entrevistado, muitos sites das cidades citadas noticiam as situações envolvendo essa empresa, inclusive em algumas delas o Ministério Público e a Justiça anularam o cer

tame.

Redação Voz da Bahia – Letícia Oliveira

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Política