Votação dos vetos é cancelada por falta de quórum

3 anos Anterior written by
A sessão que aconteceria na tarde desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Salvador foi cancelada por falta de quórum. Na Casa encontram-se apenas os vereadores Hilton Coelho (PSOL), Fabíola Mansur (PSB), Aladilce Souza (PCdoB), Vânia Galvão (PT), Everaldo Augusto (PCdoB), Silvio Humberto (PSB), Waldyr Pires (PT) e Gilmar Santiago (PT).
Os edis estão reunidos com familiares do jovem de 16 anos, David Fiúza, que desapareceu no dia 24, na porta de casa, no bairro Vila Verde, na região da Estrada Velha do Aeroporto.
A reunião de hoje não faz parte da sessão oficial da Câmara, mas a intenção é criar uma Comissão para acompanhar casos de pessoas desaparecidas.
CPI da Telefonia
Hoje também seria criada a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Telefonia.

segunda-feira (17), o vereador Duda Sanches (PSD), que propôs a Comissão, esteve nos estúdios do Bocão News e falou sobre o colegiado. O objetivo é investigar o funcionamento das operadoras de telefones celulares, TV a cabo e internet. Estes três segmentos são os ganhadores de reclamações nos Procons de todo o Brasil.

Em Salvador, a situação não é diferente e os soteropolitanos reclamam, principalmente, da falta de sinal em alguns bairros da capital baiana.

Com informações da repórter Juliana Nobre.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Política