Maiara, da dupla com Maraisa, tem banheiro invadido por fãs: ‘Loucas’

1 mês Anterior written by

Maiara, da dupla com Maraísa, foi surpreendida por fãs após um show na cidade de Tabapuã na última segunda-feira (8). A sertaneja teve o banheiro do seu quarto de hotel invadido por fãs e compartilhou a situação em seu perfil no Instagram.

“Gente essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: ‘Maiara’, ‘Maiara’, ‘Maiara’, vindo do banheiro e falei: ‘Gente, o que está acontecendo?’ Olha só essas loucas!”, contou.

A tentativa de entrar no quarto da artista no entanto foi frustrada, já que as meninas acabaram ficando presas e precisaram ser resgatadas pela equipe da dupla.

“Ela está presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular”.

Nas redes sociais outros fãs da dupla condenaram a atitude das meninas. “Parabéns as idiotas pela vergonha passada”, disse uma internauta. “Gente do céu, que povo sem noção”, pontuou outra. “Pra tudo tem limite né, elas foram erradas por invadir a particularidade dela”, disse mais uma. (Bahia.Ba)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Entretenimento · Famosos

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.