99a CIPM de Amargosa divulga nota sobre morte de moradora

6 anos Anterior written by

A Polícia Militar, através da 99ª CIPM, manifesta profundo pesar pela ação de criminosos que vitimou fatalmente a Senhora Maria Angélica Borges, decorrente da disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro da Catiara, na noite de ontem (19).

Numa ação conjunta entre as Guarnições da 99ª CIPM e CIPE-Central a situação foi prontamente controlada, mantida a ordem pública na cidade e preso um dos suspeitos do envolvimento na morte da Senhora Angélica. O indivíduo identificado como GILMAR SANTOS BORGES, 23 anos, foi preso na localidade da Baetinga e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a fim de ser medicado pois se encontrava com sinais de perfuração em uma das mãos por disparo de arma de fogo. O fato foi de imediato comunicado à Delegacia de Amargosa, que já está adotando as providências legais cabíveis e prosseguindo com as investigações com o intuito de identificar os demais envolvidos.

Mais uma vez ratificamos que a ordem pública em Amargosa em nenhum momento foi abalada, sendo essa ocorrência um fato lamentável restrito e imediatamente contornada, pois verificamos a propagação de boatos falsos, criminosos e inconsequentes que se propagaram rapidamente nas redes sociais, visando gerar tão somente um clima de insegurança para a população. Não podemos deixar de destacar também que contaremos com a ação integrada dos órgãos da Segurança Pública (Polícia Militar e Civil), Ministério Público, Defensoria Pública e Judiciário a fim de que possamos dar uma resposta mais eficiente à sociedade.

A partir de hoje já será deflagrada pela 99ª CIPM a Operação Varredura, com realização de diversos pontos de abordagem em toda a cidade, visando a prevenção de crimes e a manutenção da paz social.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Polícia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.