ACM Neto e Bruno Reis desistiram de comparecer na homenagem para Mourão

1 mês Anterior written by

O prefeito ACM Neto (DEM) e o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) desistiram aos “45 do segundo tempo” de comparecer na cerimônia em homenagem ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), na Câmara Municipal de Salvador, que recebeu o Título de Cidadão da Cidade de Salvador.

Segundo o BNews apurou, a equipe do prefeito avisou ao cerimonial do evento que ele não compareceria ao local pouco antes do início do evento. No mesmo horário da homenagem, Neto apareceu de surpresa na inauguração do Senai Cimatec Park, em Camaçari. Bruno Reis, por sua vez, tinha presença confirmada na Casa legislativa até 14h45, mas também não apareceu e foi para o município do interior.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, disse que havia recebido uma ligação do gestor, que o avisara sobre a ausência na homenagem.

 

Vale lembrar que políticos da base carlista também decidiram não comparecer na homenagem. Um vereador confessou ao BNews que decidiu ir embora para não colar a própria imagem ao vice-presidente. “Quem quer encostar na p** desse governo?”, declarou o edil para a reportagem, em condição de anonimato.

 

(Bocão News)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.