Amargosa: após anúncio da prefeita, operação tapa-buraco na BA-026 ainda não foi iniciada

7 anos Anterior written by

A prefeita de Amargosa noticiou naúltima sexta feira (06) que esteve em audiência com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti acompanhada da Vereadora Viviane e do Deputado Eduardo Sales, solicitando a recuperação da BA-026 que liga Amargosa a Santo Antônio de Jesus.

Em nota publicada pela assessoria de comunicação do município, aprefeita afirmou que no dia 10/03 (ontem), uma equipe realizaria a recuperação da estrada, inclusive soltou foguetes na cidade buscando criar um fato positivo para sua administração, que ultimamente vem sendo alvo de serias criticas por parte da população. Quem transitouontem pela estrada, ficou decepcionado por não ver nada de novo, continuam os mesmos buracos de antes e nenhuma movimentação de pessoal para realizar a operação tapa-buraco.

Ficou a duvida se a prefeita e a vereadora Viviane, eleitoras de Aécio e de Paulo Souto, efetivamente tinha poderes para falar pelo secretário deinfraestrutura ou se foi mais uma bravata como quem queria antecipar o que já tinha sido solicitado anteriormente pelos aliados do Governador Rui Costa.

Fontes do Governo não entenderam porque a prefeita não pediu ao Coordenador da Cordec, Rodrigo Hita (PSB) para acompanhá-la na audiência, ou será que a mesma estava tentando uma aproximação com o Governo do Estado através do Deputado Eduardo Sales?

O que ficou mesmo de concreto foi o gasto da prefeitura com os foguetes e o não inicio da recuperação da estrada, tão amplamente divulgado.

Fonte: Amargosa Noticias

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.