Amargosa não pode mais com tanto desemprego.

6 anos Anterior written by

O CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados acaba de publicar o levantamento de Dezembro de 2015, onde consta Amargosa com 14 (quatorze) admissões e 24 (vinte e quatro) demissões e o resultado final de 10 (dez) pessoas desempregadas com carteira assinada no mês de dezembro de 2015.

No consolidado, Amargosa termina o ano com o pior resultado em sua história, com 182 (cento e oitenta e dois) desempregados, como também desde 2002 é o único ano que o município termina com mais demissões que admissões. Vale lembrar que só em 2010 o município gerou 214 (duzentos e quatorze) novos empregos que é recorde positivo de sua série histórica.

Alguns partidos políticos de Amargosa chegaram a distribuir panfletos em 2015 querendo justificar este péssimo resultado na geração de emprego da cidade como consequência da atual momento que atravessa o Brasil, mas as justificativas acabaram mostrando infundadas já que alguns municípios da região apresentaram resultados positivos em 2015 como: Mutuípe (+ 89), Jiquiricá (+09), Nova Itarana (+08), São Miguel das Matas (+11), Castro Alves (+141), Elísio Medrado (+17).

 

Sandro Moura/Amargosa Urgente

 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.