Amargosa: Nota de esclarecimento da APLB sindicato

5 anos Anterior written by

A APLB – SINDICATO PLANALTO DAS MATAS, delegacia de Amargosa, tendo em vista os últimos acontecimentos na Plenária da Câmara, vem externar à todas as pessoas sérias e que não compactuam com inverdades, nosso sentimento de repúdio à violência moral que todos NÓS, profissionais da educação sofremos naquele lugar.
A caracterização partidária que fizeram do nosso movimento de reivindicações foi lastimável. E por não aceitarmos esse tipo de ofensa e até mesmo para nos resguardar, retiramo-nos daquele recinto, antes que a violência moral se alastrasse para à física.
Importante, deixar claro, que em nenhum momento, houve imposição da diretoria da APLB para que nós nos retirássemos dali. Portanto, exigimos que às autoridades legais se posicionem em relação à divulgação e compartilhamento de textos e vídeos difamatórios e intencionais sobre quaisquer pessoas que participam do nosso movimento que tem como único objetivo garantir a qualidade da educação em nosso município.
Em tempo, queremos dizer que nenhuma militância política nos intimidará, pois somos pessoas que com mérito e esforço conseguimos ser profissionais da educação do município de Amargosa. O tempo passará, novas representações políticas surgirão, mas, NÓS, permaneceremos nessa luta grandiosa por uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Juntos somos fortes!

APLB-SINDICATO
Profissionais da Educação do Município de Amargosa.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Educação

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.