Amargosa: Petistas e simpatizantes Amargosenses participaram de um grande movimento Pró-governo

5 anos Anterior written by

Na tarde de ontem, sexta-feira (19) um grupo de petistas e simpatizantes saíram de Amargosa com destino a Salvador, onde estaria sendo realizada uma grande manifestação a favor da democracia e a favor de Dilma Rousseff (PT) e o Ex-Presidente Lula também do partido dos trabalhadores.

O movimento é chamado de “Diga não ao golpe”, o evento contou com várias lideranças políticas e de movimentos sociais, entre eles o Presidente do SINTRACAM José Carlos, os líderes do JPT Edson Andrade e Patrícia Paiva, e o Pré-Candidato a Prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro (PT) que também é presidente do diretório municipal de Amargosa.

Manifestantes levaram diversos cartazes contra Eduardo Cunha, Globo e Sérgio Moro, juiz federal que investiga a operação Lava Jato, uma das maiores investigações realizada no País.

Segundo os organizadores o ato contou com mais de 100 mil pessoas que foram as ruas para reivindicarem e manifestar contra o Golpe Militar segundo eles. A Polícia Militar divulgou que foram aproximadamente 60 mil pessoas.

Amargosa Urgente

 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.