Amargosa: Polícia Civil realiza 3 prisões preventivas e oito de busca e apreensão na “Operação Natal em Paz”

6 anos Anterior written by

Após três meses de investigação e planejamento da Polícia Civil de Amargosa, foi deflagrada na manhã de hoje(22), a “Operação Natal em Paz”, tendo sido dado cumprimento a três mandados de prisão preventiva e a oito de busca e apreensão, todos no bairro São Roque, no município de Amargosa. A ação contou com o apoio de policiais da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus e Policiais da CIPE/Litoral Norte.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos por força de mandado de prisão preventiva, Diego Santos Oliveira, 24 anos, o “Diegão”, acusado de ser o executor do assassinato de Adalberto Santos Silva, ocorrido no dia 13 de abril de 2015, na Rua Moisés Nascimento. “Com esta prisão, o mandante e o executor do homicídio já se encontram encarcerados” destacou o Delegado Adilson Bezerra de Freitas. Também foram presos preventivamente Anderson Marques dos Santos, 19 anos, vulgo “Louro”, acusado da prática de vários roubos a mão armada no município e Cleosmar Luiz dos Santos Souza, 37 anos.

As equipes policiais prenderam ainda, em flagrante delito, Erinaldo de Jesus Santos, 27 anos, conhecido por “Nanau”, líder do tráfico de drogas na localidade. Nanau saiu recentemente da prisão acusado de ser mandante de crime de homicídio, com ele foi encontrado um tablete de maconha prensada.

Dando continuidade as ações, as equipes deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Aurélio Fagundes da Mota Filho, 38 anos, com ele foi apreendido um tablete tamanho grande de maconha prensada, outro tablete de Maconha de tamanho pequeno, quarenta e uma trouxinhas de maconha, embaladas em papel alumínio e pronta para venda, sessenta pedras de crack, pronto para venda, além de uma pedra de crack tamanho grande.

Por fim, a equipe policial se dirigiu a residência de Mário Cesar de Jesus Brito, onde também foi apreendida a substância popularmente conhecida por “Maconha”. Outros mandado de buscas foram cumpridos, porém os alvos principais não foram encontrados

Com mais esta operação, a Polícia de Amargosa fecha o ano com o impressionante número de 91 (noventa e uma) prisões efetuadas, fato que reflete numa maior sensação de segurança para a comunidade local, com drásticos declínio nas estatísticas de delitos, em especial homicídio, apenas três em todo o ano, e de crimes contra o patrimônio.

“Este resultado reflete a seriedade e comprometimento dos profissionais de segurança de nossa Cidade” finalizou o Delegado.

Informações e fotos da Polícia Civil.

20151222102202

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Polícia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.