Amargosa: Prêmio fama deixa marcas inesquecíveis a empresários e lideranças políticas

5 anos Anterior written by

Na última quinta-feira (03) aconteceu na cidade de Amargosa pela primeira vez o evento fama, que contou com diversas autoridades políticas, empresárias e religiosa.

O primeiro orador da noite e o primeiro premiado que deu inicio ao prêmio fama, foi o bispo emérito Dom João Nilton, que usou do microfone para se falar na crise em que vivemos e no tão quanto somos fortes de poder sai-las dela. O pré-candidato a Prefeito Júlio Pinheiro foi um dos homenageados na noite e citou no seu discurso que na vida política somos obrigados a escolher a bandeira e a bandeira que ele havia escolhido era a bandeira da cidade de Amargosa. Tivemos vários outros políticos homenageados, como o Vereador Val Big de São Miguel das Matas que ganhou o prêmio como o vereador do ano em sua cidade, em seguida veio o Vereador Marcos Paulo(PDT) (Marquinhos da Saúde) que foi eleito por votação como o vereador mais atuante e popular de Amargosa, o vereador agradeceu ao prêmio e aos presentes pelo carinho e compreensão, de poder ter escolhido ele como o vereador mais atuante. A criativa online foi homenageada pelos seus 12 anos de atuação no município e no vale do Jiquiriçá, que é conhecido em diversas cidades circunvizinhas, tivemos também a Polícia Militar que foi representada pelo Cabo e pelo Delegado Drº Adilson Freitas. 

O Site Amargosa Urgente por várias e várias vezes foi o mais citado pelo produtor da festa e pelo mestre de cerimônias J Braga, que é o âncora do jornal matinal da rádio local.

O evento contou com a Segurança Imperial na pessoa de Luciano e Ademir ao qual quero parabenizar e  deixar o contato 75 98814-1711 e 075 98855-1168

 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.