Amargosa: Prestes a completar 15 dias, corpo do senhor Gildásio Ribeiro segue desaparecido e buscas são interrompidas

5 meses Anterior written by

Prestes a completar 15 dias do soterramento do dia (10) de dezembro após fortes chuvas, que acabou ceifando a vida de três pessoas da mesma família, o corpo do senhor Gildásio Ribeiro de 89 anos, segue ainda desaparecido.

Segundo informações oficiais, as buscas pelo corpo do senhor Gildásio Ribeiro foi interrompida pelos agentes responsáveis pela ação, após uma longa procura, os bombeiros decidiram parar, pois já tinham revirado vários locais, mas não teriam encontrado, informaram também que eles retornariam caso alguma pessoa chegasse a encontrar o corpo do senhor de 89 anos. 

Em contra partida, a família e amigos ainda segue procurando, mesmo sem ajuda do poder público, eles esperam encontrar o corpo o mais rápido possível. 

Informações dão conta de que a lama carregada pelo Rio, pode ter chegado a uma distância de pelo menos 13 km, e que muito provavelmente o corpo esteja soterrado, o que dificulta ainda mais nas buscas.

Vale ressaltar que a Guarda Municipal de Amargosa, tiveram um empenho de guerreiros e se doaram incansavelmente junto com os amigos e familiares para encontrar o corpo da mãe dona Lita e sua filha Eliane, que foram encontrada após quatro dias de busca, a uma distância de 6km da sua residência. 

Desejamos que o corpo do senhor Gildásio Ribeiro seja encontrado, para que a família possa ter um alento e dar um sepultamento digno de um ser humano.

Amargosa Urgente 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.