Amargosa: Reforma no hospital municipal pareceu mais ação de marketing.

5 anos Anterior written by

Causou desconfianças e indignação o mutirão realizado pela Prefeitura de Amargosa neste último domingo (27/02) no Hospital Municipal de Amargosa.

Com a presença de dezenas de funcionários, sem um planejamento adequado já que muitos funcionários da Saúde não sabiam da ação, o mutirão teve início logo cedo para limpeza e pequenos reparos no prédio do Hospital Municipal. Mais tarde apareceu a gestora acompanhada de funcionários do primeiro escalão e vereadores para “participar” do mutirão, e começou a circular dezenas de fotos da gestora e dos vereadores fazendo poses com os equipamentos na mão, dando entender que estavam trabalhando no mutirão.

Pacientes do HMA em um quarto escuro por dois dias.(Lampada queimada) Fonte: WhatsApp

Pacientes do HMA em um quarto escuro por dois dias.(Lampada queimada) Fonte: WhatsApp

As fotos foram alvo de críticas nas redes sociais, tanto pela exposição das fotos como o fato de que só depois de três anos do início da gestão, com dezenas de denúncias de falta de médicos, medicamentos, centro cirúrgico fechado, enfermaria na escuridão, gerador com problemas e até teias de aranha nos quartos e decidirem fazer a reforma de última hora e em regime de mutirão.

Por outro lado a educação que teve seu início das aulas com alunos sem poder frequentar por encontrarem salas sendo reformadas, escolas cheias de material de construção e equipamentos, gerando barulho e incômodo aos professores e alunos por falta de planejamento da Prefeitura na reforma das escolas.

O site ouviu uma professora municipal que não quis se identificar com receio de perseguição que disse: ” A gestora está perdida, escolas com reformas em pleno início do ano letivo colocando em risco alunos e professores e o mutirão sendo realizado no hospital depois de três anos do início da gestão, parece mais ação eleitoreira”, afirmou a professora.

Confira aqui algumas matérias abaixo:

Pais da Escola João Leal Sales estão revoltados com a situação da Escola.

Amargosa: O Site Amargosa Urgente recebeu uma denúncia de um pai de aluno da Escola Municipal Professora Edelvira Sales Andrade

Foto retirada da rede social. Ascom PMA

Redação: Amargosa Urgente

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.