Amargosa: Suspeito que revendia polpa de frutas para encobrir entrega de drogas ‘delivery’ é preso

1 mês Anterior written by

Um homem foi preso em Amargosa, na região do recôncavo da Bahia, suspeito de envolvimento em um esquema de venda de drogas na modalidade delivery. De acordo com a polícia, o suspeito atuava como mototaxista e revendia polpa de frutas para encobrir a entrega dos entorpecentes na casa dos “clientes”.

Antônio Silva Santana, conhecido como “Cardeal”, foi preso na quinta-feira (9). Conforme a polícia, ele atuava na região do Loteamento Santo Antônio. O G1tenta contato com a defesa dele. Na casa do suspeito, a polícia disse ter apreendido diversas porções de cocaína e material para embalagem da droga.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel, no Loteamento Santo Antônio, os policiais encontraram drogas escondidas num capacete, no armário de cozinha e em um dos quartos.

A polícia ainda informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por posse de arma de fogo e tráfico. A polícia apura ainda a informação de que ele revenderia a droga para o traficante Erinaldo de Jesus Santos, o “Nanau”, que está sendo procurado pela polícia. “Cardeal” está na carceragem da Delegacia Territorial de Amargosa, à disposição da Justiça Criminal. (G1/Bahia)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Polícia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.