Amargosa: Vereadores vão a Inspetoria do Tribunal de Contas dos Municípios em SAJ

7 anos Anterior written by

No dia 10-02-2015, os Vereadores Paulinho Rocha e Gabriel Pereira (PT) mais uma vez estiveram em Santo Antônio de Jesus, na Inspetoria do Tribunal de Contas dos Municípios. Na oportunidade analisaram as contas do mês de dezembro-2014 da Prefeitura Municipal de Amargosa. Foram analisadas compras, relatórios de pagamentos, contratos, licitações, dispensas todas as pastas referentes ao município foram detalhadamente verificadas.

Para o Vereador Gabriel Pereira, é papel imprescindível a fiscalização das contas do Executivo, não podemos ver os desmandos que essa administração está fazendo sem agirmos. Nos últimos dois anos, os Vereadores de oposição ao Executivo Municipal corriqueiramente veem fazendo visitas e analisando as contas da Prefeitura Municipal de Amargosa, administrada pela Prefeita Karina Silva e não iremos parar! Esse trabalho demanda tempo, mas estamos realizando com total zelo e respeito aos recursos públicos e dando uma resposta positiva para população de Amargosa aos desmandos que estão acontecendo em nossa cidade.

O Vereador Paulinho Rocha, lembra ainda que as representações feitas ao Ministério Público, culminando inclusive com investigações criminais foram frutos de nossas andanças ao Tribunal de Contas. Recorda ainda, que a denúncia feita ao próprio Tribunal em 2013, sobre as contas da atual gestora, bem como, a denúncia a justiça foram se formando através desse trabalho de fiscalização e atuação dos Edis. Não iremos parar, mais e mais denúncias e representações serão realizadas em diversas instâncias, até por que a cada dia descobrimos algo novo por parte da gestão municipal, que nos deixa indignados e automaticamente temos que agir.  Sabemos que infelizmente nossa justiça tarda, mas confiamos no trabalho sério do Ministério Público em apurar, investigar e tomar as devidas providências. Nos próximos dias estaremos em audiência na Promotoria, para cobrarmos os andamentos dessas representações, completa o Vereador.

 

Amargosa Notícias

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.