Brumado: Vigilante da Câmara Municipal de Vereadores é assassinado

6 anos Anterior written by

O vigilante da Câmara de Vereadores, em Brumado, no Sertão Produtivo do estado, foi morto na tarde do domingo (27). Mabsan Silva de Aquino, de 39 anos, trafegava em sua moto na rua Benjamim Santos, bairro São Félix, quando foi baleado. Segundo informações do portal Brumado Notícias, outro homem numa moto é suspeito de praticar o crime. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o funcionário já foi encontrado sem vida. Ainda de acordo com o portal, as polícias civil e militar estiveram na rua Benjamim Santo, mas ninguém foi pego. O presidente da Câmara, Alessandro Lôbo e Silva, emitiu nota de pesar sobre o ocorrido. “A Câmara Municipal de Vereadores de Brumado em nome de todos os vereadores e funcionários vem a público expressar os sentimentos de pesar e prestar condolências à família de Mabsan Silva de Aquino em decorrência de seu falecimento ocorrido na tarde deste domingo (27.12.2015)”, divulgou. Conhecido como “Mabinho”, ele considerado querido. Mabson já havia trabalhado como feirante no mercado municipal e era torcedor destacado nas arquibancadas do Estádio Gilberto Cardoso. “Sua alegria era contagiante e a sua ausência será muito sentida por todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”, destaco o presidente no comunicado.(BN) Leia o posicionamento na íntegra:“A Câmara Municipal de Vereadores de Brumado em nome de todos os vereadores e funcionários vem a público expressar os sentimentos de pesar e prestar condolências à família de Mabsan Silva de Aquino em decorrência de seu falecimento ocorrido na tarde deste domingo (27.12.2015).

“Mabinho”, como era carinhosamente conhecido por todos, trabalhava no legislativo brumadense, local onde era muito querido por seu jeito carismático e voluntarioso com que exercia sua função.

Na cidade também era muito popular em decorrência do período que trabalhou na feira livre e também por estar sempre nas partidas de futebol torcendo pelos times locais, principalmente o Bahia, equipe do bairro Dr. Juracy, onde residia. Sua alegria era contagiante e a sua ausência será muito sentida por todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Só a fé é capaz de nos fazer contemplar a Esperança onde existe a tristeza e sofrimento. Que Deus conforte os familiares e amigos nesta hora de dor.

Alessandro Lôbo e Silva

Presidente da Câmara de Vereadores de Brumado”

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Assassinato · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.