Central de Regulação levou 2 anos para ser inaugurada em Amargosa

7 anos Anterior written by

No último dia 05 de março, a Prefeita de Amargosa inaugurou a Central Municipal de Regulação. No ato a prefeita disse: “Esta é a concretização de uma grande conquista para Amargosa que se torna possível graças aos investimentos que o governo municipal promove na área da saúde, e que se reflete num ganho para a população que passa a contar com uma nova unidade de referência que, além de dinamizar o processo de marcação de consultas e exames, trará a garantia de mais conforto para os seus usuários”.

Uma funcionária da prefeitura que não quis se identificar, comentou que achou deselegante a prefeita não citar o governo passado, principalmente a ex-secretária de saúde, Joseane Bonfim, que fez o projeto e captou os recursos para construção do referido equipamento.  “Quando a prefeita assumiu já estava construída central de regulação e com recursos garantidos para equipamentos, só restava finalizar a reforma do centro de saúde, que estava em curso.  Dois anos depois falam como se fosse algo novo e que o povo esqueceria” palavras da funcionária.

No decorrer do evento, o Vereador Coi, aproveitando a presença do presidente do legislativo, fez duras críticas a Câmara de Vereadores, transformando o evento em “dia da deselegância”. Mereciam uma regulação, os dois.

Foto: ASCOM/PMA

 

Fonte: Amargosa Notícias

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.