CETEP do Vale do Jiquiriçá em Amargosa oferece novos técnicos á saúde da região.

5 anos Anterior written by

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou no dia 08 de março ( Dia Internacional da Mulher), Edital tornando público a relação dos concluintes da Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Eixo Tecnológico Ambiente, Saúde e Segurança, o Titulo de Técnico de Enfermagem de 2016.

Entre as concluintes estão: Do Matutino – 4º ano de Enfermagem: Claudinéia Cardoso Araújo, Emileny Silva Brandão Leal, Franciele da Silva Santos, Ilana Santos de Oliveira;
Do Noturno: IV Módulo de Enfermagem: Angeli da Silva de Jesus, Criatiana Laurindo dos Santos Lemos e Franciely Santos de Almeida.
Coincidentemente no Dia Internacional da Mulher, a publicação sai sendo todas elas mulheres, que recebem do CETEP o titulo de Técnica em Enfermagem, profissão importante para melhoria da saúde da população.

Na maioria das vezes passa despercebida pelas cidades que compõe o nosso Território a quantidade de novos profissionais qualificados que o CETEP do Vale do Jiquiriçá em Amargosa, vem oferecendo a região.

Para a Diretora Joelma Argolo, a oferta de profissionais qualificados nas mais diversas áreas de atuação é um dos maiores objetivos do CETEP do Vale do Jiquiriçá.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Educação

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.