Comércio do Brás de SP invade Amargosa, desobedece embargo da Prefeitura e destroça o comércio local.

6 anos Anterior written by

Neste último sábado (dia 24/10) Amargosa amanheceu com a presença dos Comerciantes do Brás de São Paulo.  Instalados no Gourmet Hall, comerciantes  do Brás estiveram na cidade vendendo principalmente produtos do ramo de confecções e variedades.

Comerciantes locais protestaram indo ao local questionar a concorrência que eles entendem ser desleal já que estes ambulantes que vem de outros estados não pagam impostos na cidade,  não geram emprego, muito menos pagam as taxas municipais,  além de desaquecer a economia local já que só vendem a vista.

Preposto da Fiscalização Fazendaria Municipal esteve no local e colocou placa embargando a venda dos produtos já que eles não atendiam o que determina o código tributário local, mas de nada adiantou, os comerciantes mesmo com a porta encostada venderam durante todo o dia de sábado e domingo demonstrando a ineficiência no ato determinado pela Prefeitura.

Alguns comerciantes e feirantes de Amargosa estão revoltados com a falta de determinação da Prefeitura em fazer valer o embargo feito pelo órgão responsável.

Mesmo com os problemas causados e com o protesto dos comerciantes e feirantes da cidade, eles saíram prometendo voltar em breve.

 12189778_555601434591387_7991594509729712005_n

Da redação. Sandro Moura

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.