Defensoria Pública do Estado da Bahia se manifesta através de e-mail sobre a situação dos Agentes Comunitários de Amargosa.

1 ano Anterior written by

A Defensoria Pública da 2ª DP Amargosa, através da V. Exa. Bel. Clarissa Verena Lima Freitas enviou por meio de nota para os agentes comunitários de saúde do município de Amargosa que a mesma preparou uma recomendação conjunta com a Defensoria Pública da União para que ambas tentem sanar o problema das filas na Caixa Econômica Federal. 

Em nota a Defensora afirma que no que tange a questão ao procedimento administrativo que a Prefeitura Municipal de Amargosa instaurou no último dia 15 de maio do respectivo ano (confira aqui) disse que já repassou a demanda para o Ministério Público a fim de dar seguimento e análise sobre o educacional de insalubridade, o qual segundo a mesma, nescessita de uma análise de um perito específico, bem como encaminhará ainda esta semana o oficio ao MPT-BA para juntos tentarem uma mediação por videoconferência para tentar finalizar as referidas sindicâncias.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.