Deputado diz não saber dos gastos da prefeitura para o São João de SAJ e sobre eleições manda um aviso: “Para brilhar não precisa ofuscar”

7 anos Anterior written by

Em meio a toda a polêmica que tem se desenrolado por Santo Antônio de Jesus, na qual o apresentador da TV Record Raimundo Varela criticou os valores pagos pelo gestor do município às bandas nacionais que se apresentarão no evento do São João e houve denúncias que o administrador da cidade teria gasto mais de R$ 9 milhões de reais com as atrações musicais licitação, o Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD), da bancada de apoio ao prefeito demonstrou durante uma entrevista a uma rádio local que não está acompanhando as contratações das contratações nem possui conhecimentos acerca dos assuntos. “Sinceramente, eu não sei o valor programado para investir no São João de Santo Antônio de Jesus, o que isso representa aos cofres da Prefeitura Municipal, nem quanto o município conseguiu arrecadar com os parceiros e iniciativa privada, eu não tenho esses detalhes, pois não tive a oportunidade de conversar com o gestor a respeito, portanto só posso dizer que o evento é muito importante e movimenta a economia”, relatou o parlamentar. O Deputado explicou também a necessidade de avaliar o ‘peso’ dos valores gastos para o órgão municipal, mas declarou acreditar na responsabilidade exercida pelo administrador Humberto Leite (PDT) e afirmou acreditar que para criar uma festa de tal magnitude, o Prefeito deve saber o que está fazendo. “Espero que as coisas estejam sendo feitas em um grau de responsabilidade e acredito estarem sendo realizadas de tal maneira para em nessa e em outras edições o São João proporcionar crescimento a administração”, disse.

Pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016? Houve muitos rumores de que o Deputado Rogério Andrade seria candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, inclusive até um vereador do município o convidou para compor a chapa de oposição nas disputas, porém, nesta sexta-feira (12), o parlamentar relatou que chegou a receber críticas por visitar bairros da zona rural ou ajudar em um projeto, até mesmo algumas pessoas ajudadas por ele no passado não chegaram a compreender o assunto de modo natural, nem respeitaram sua atuação e serviços prestados ao município. “Não me candidatarei a gestor municipal desta vez, eu pretendo estar mais presente na cidade santoantoniense, estou me estruturando para isso, sou muito grato à população que independente de grupo político me fez deputado Estadual mais votado por quatro vezes consecutivas. Tive oportunidade de conversar com o grupo político ao qual pertenço sobre o assunto e só espero ter contribuído com uma iniciativa não seja novamente criticado”, pontuou. Andrade salientou ainda que espera que quem não tenha a capacidade de entender que para “brilhar não precisa ofuscar ou esconder os outros compreenda a situação”

Redação: Voz da Bahia

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.