Dr. Júnior Andrade confirma briga, mas nega ter participado de agressão a Júnior Nagata

4 anos Anterior written by

pós a briga na sexta-feira(22) num restaurante em Santo Antônio de Jesus, um dos envolvidos no ocorrido o advogado Dr. Júnior Andrade contou com exclusividade ao Blog do Valente como tudo aconteceu.

Conforme relato do advogado Dr. Júnior Andrade, o ex-jogador Júnior Nagata teria o abordado no estabelecimento e após ser apresentado, dito coisas negativas a respeito do seu irmão. De acordo com o advogado as palavras vindas do ex-atleta ofendia a família Andrade de modo geral e para evitar mais tumulto alertou Nagata a procurar o motivo de seu descontentamento e resolver suas questões diretamente. “Eu sou apenas o irmão dele, não sou o prefeito e nem trabalho na gestão, saí com minha família para um momento de lazer”, contou.  Dr. Júnior Andrade comentou também que Nagata aparentava estar alcoolizado o que possivelmente mudou o seu comportamento.
Segundo informou Dr. Andrade a nossa redação, após o constrangimento ele e sua família resolveram retornar para casa, no entanto tornaram a serem abordados próximo ao carro e Nagata insistiu em disparar contra sua família e chegou a empurrar sua sobrinha. “A partir daí não sei mais o que aconteceu, entrei com minha esposa que já estava nervosa, chorando e seguimos para casa. Mas soube que ainda naquele momento, teria ocorrido uma briga entre Nagata e uns amigos meus”.
Blog do Valente

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.