Em Muniz Ferreira, governador diz que irá assumir Ministério, mas não sabe qual

7 anos Anterior written by

O Governador da Bahia, Jaques Wagner, esteve na cidade de Muniz Ferreira para entregar transporte escolar e ambulância, no último sábado (22). Outros municípios também foram agraciados. Em entrevista a Rádio Recôncavo FM, ele informou que é uma alegria imensa visitar o sétimo município dessa semana que passou, na sua jornada de visitar todas as cidades da Bahia nos seus 08 anos de mandato. “Em dezembro vou completar o restante e finalizar meu compromisso comigo mesmo. Entreguei uma ambulância em Muniz Ferreira, em Aratuípe vamos entregar um ônibus escolar e receber os pedidos mesmo no finalzinho”, destacou.

Vitória das eleições: Na oportunidade, ele agradeceu a vitória de Rui Costa, João Leão, Otto Alencar e Dilma Rousseff, pois foi muito simbólica, afinal o seu grupo acreditou que ia ganhar e assim aconteceu. “Muito obrigado a todos os baianos, que contribuíram para isso acontecer”, disse.

Ministério: Questionado se assumirá algum Ministério, ele confirmou a informação, mas negou saber qual pasta irá assumir.

Redação Voz da Bahia – Letícia Oliveira

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.